A Mastercard queria apresentar uma solução inovadora de pagamento por aproximação de forma leve, criativa e conectada com o público durante o Carnaval de 2025. O desafio era transformar tecnologia em experiência, trazendo visibilidade e relevância para a marca em um dos períodos mais populares do Brasil — com entretenimento, propósito e segurança. Ou seja, o objetivo era comunicar uma nova forma de pagamento de maneira acessível, aproveitando o contexto do Carnaval para criar engajamento com o público.
A Lu do Magalu é uma influenciadora virtual com forte presença digital e conexão direta com milhões de brasileiros. Ao integrar a Lu à campanha, a Mastercard potencializou sua mensagem com uma figura que traduz inovação, brasilidade e proximidade com o público. Com linguagem acessível e visual impactante, a Lu ajudou a tornar o Makeup Payment não apenas compreensível, mas também desejável. Em outras palavras, ela tornou a tecnologia fácil de entender, com conteúdo leve e envolvente — perfeito para o público de Carnaval.
A Mastercard conseguiu traduzir uma solução tecnológica em algo culturalmente relevante, com alta repercussão nas redes. Com a Lu, a campanha ganhou alcance orgânico, conversa espontânea e reconhecimento como uma iniciativa criativa e útil. A presença da influenciadora virtual trouxe leveza à inovação e ampliou o impacto da ação para além do público tech — posicionando a marca de forma inteligente e acessível. Ou seja, a marca apareceu de forma positiva, gerando conversa real com o público e sendo reconhecida como criativa e próxima das pessoas.
Ou seja, a campanha utilizou a imagem e o alcance da influenciadora virtual mais popular do Brasil para dar visibilidade e engajamento à ação.
alcançadas nos conteúdos com a Lu. O que mostra a força de alcance da influenciadora mesmo em um período com grande volume de conteúdo.
curtidas nas publicações. Indicando alto engajamento e interesse do público.
comentários nas publicações. Gerando conversa real e espontânea com os seguidores.
e associação positiva com inovação e criatividade. Ou seja, a marca foi vista como moderna, acessível e relevante.
em um dos períodos mais relevantes do calendário comercial. Mostrando que a campanha foi bem posicionada e aproveitou o momento certo para gerar impacto.
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