O Burger King buscava uma forma inovadora de divulgar a promoção do Whopper, conectando-se com o público de maneira relevante e fora do óbvio. A marca escolheu a Lu do Magalu como ponte entre entretenimento, influência e resultados — marcando presença dentro e fora do ecossistema Magalu. Ou seja, a intenção era comunicar uma oferta de maneira criativa, usando uma figura digital com alto poder de engajamento para sair do padrão das campanhas tradicionais.
A Lu é uma influenciadora virtual com autoridade, carisma e credibilidade já estabelecida entre milhões de brasileiros. Ao se associar à Lu, sua marca acessa uma audiência engajada e pronta para consumir, com conteúdo nativo, humanizado e multiplataforma. O resultado? Conexão genuína, grande repercussão e conversas positivas. Em outras palavras: ela entrega a mensagem da marca com naturalidade, de forma que o público realmente presta atenção, interage e compartilha.
Com a ação, o Burger King conquistou visibilidade em escala, engajamento qualificado e uma associação positiva com uma das influenciadoras virtuais mais queridas do país. Ao integrar sua campanha à Lu do Magalu, a marca se conectou com um público engajado em um ambiente de entretenimento e confiança, potencializando a percepção da marca e fortalecendo sua presença tanto nas redes sociais quanto na mídia espontânea. O tom leve e autêntico do conteúdo gerou interações reais e amplificou a mensagem de forma natural, gerando não apenas alcance, mas conversas positivas e relevância para a campanha. Em resumo: a marca apareceu com força, gerou buzz positivo e criou um vínculo com o público — indo além do simples anúncio.
Ou seja, a campanha contou com conteúdos da influenciadora virtual mais seguida do país e com formatos de anúncio visual (banners) dentro do Magalu para ampliar ainda mais o alcance.
de visualizações nos conteúdos. Isso mostra o quanto a campanha teve alcance e foi vista por muita gente.
interações. Curtidas, comentários e compartilhamentos que indicam engajamento real com o conteúdo.
de menções positivas sobre a ação. A recepção do público foi extremamente favorável.
matérias em veículos de mídia cobrindo a campanha. Isso representa forte repercussão espontânea na imprensa.
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