Aumentar a visibilidade e a relevância dos produtos de um pequeno seller no marketplace Magalu, que apresentava baixa exposição orgânica antes da ativação de mídia (cerca de 2 mil visualizações por dia). Ou seja, o objetivo era fazer com que os produtos aparecessem mais para os consumidores, já que antes eram pouco vistos e vendiam pouco.
Isso significa que o item é exibido em posições privilegiadas dentro do site e app, o que aumenta a chance de ser visto e comprado.
Com a ativação contínua de campanhas, os produtos ganharam maior alcance, resultando em aumento expressivo nas vendas e na posição da loja dentro do marketplace. A constância permitiu um crescimento orgânico ao longo do tempo. Em outras palavras, os produtos foram vistos por mais pessoas e passaram a vender mais de forma estável.

de crescimento nas vendas totais após a ativação da mídia. Ou seja, a marca mais que dobrou suas vendas com a campanha ativa.
de aumento na visibilidade dos produtos. Ou seja, os produtos passaram a ser vistos 15 vezes mais do que antes.
Preencha o formulário e em breve nossa equipe entrará em contato com a melhor solução para o seu negócio!
*Campos Obrigatórios