Seller de móveis aumenta tem retorno 563% maior do que o valor investido na Black Friday

O desafio

Fazer uma marca de móveis vender mais durante a Black Friday de 2024. A marca já tinha um bom volume de vendas, com R$20 milhões em média por mês (de janeiro a novembro de 2024), e o objetivo era crescer ainda mais com a ajuda dos anúncios da nova plataforma do Magalu Ads.

Produto usado

Isso significa que o item é exibido em posições privilegiadas dentro do site e app, o que aumenta a chance de ser visto e comprado. 

 Benefícios

 Aumento na receita em 563% em relação ao valor investido. Para cada real investido, a marca recebeu de volta 5,6 vezes mais em vendas — ou seja, o investimento valeu muito a pena.

investidos em anúncios

 de receita gerada em vendas

Impacto em comparação à Black Friday de 2023

Comparando o período de quarta a sábado (semana da Black Friday), os resultados melhoraram muito em relação ao ano anterior:

+530%

de aumento nos cliques nos anúncios

+1293%

 de aumento nas visualizações dos produtos

+156%

de crescimento na receita comparado a 2023

Contato

Não sabe por onde começar?

Preencha o formulário e em breve nossa equipe entrará em contato com a melhor solução para o seu negócio!

*Campos Obrigatórios