Fazer uma marca de móveis vender mais durante a Black Friday de 2024. A marca já tinha um bom volume de vendas, com R$20 milhões em média por mês (de janeiro a novembro de 2024), e o objetivo era crescer ainda mais com a ajuda dos anúncios da nova plataforma do Magalu Ads.
Isso significa que o item é exibido em posições privilegiadas dentro do site e app, o que aumenta a chance de ser visto e comprado.
Aumento na receita em 563% em relação ao valor investido. Para cada real investido, a marca recebeu de volta 5,6 vezes mais em vendas — ou seja, o investimento valeu muito a pena.
investidos em anúncios
de receita gerada em vendas
Comparando o período de quarta a sábado (semana da Black Friday), os resultados melhoraram muito em relação ao ano anterior:
de aumento nos cliques nos anúncios
de aumento nas visualizações dos produtos
de crescimento na receita comparado a 2023
Preencha o formulário e em breve nossa equipe entrará em contato com a melhor solução para o seu negócio!
*Campos Obrigatórios